História

Em dezembro de 2003 nasce a Escola Internacional Nova Geração com a meta de tornar-se um referencial educacional de excelência e de oferecer a educação bilíngue no município de Guarujá, SP.

Com a expansão e implantação de novos cursos, a EING muda-se para uma nova sede no centro da cidade. Com estrutura física ampliada passa a oferecer turmas a partir do berçário e, com o tempo, chega ao ensino médio, tornando-se a escola bilíngue mais completa do litoral paulista.

Com o foco em servir cada vez mais e melhor e propiciar mais recursos a seus alunos e corpo docente, a EING expande ainda mais seu espaço, adiciona um novo prédio.  Esse novo e visionário projeto torna a escola mais atraente estruturalmente e favorece seu projeto de excelência acadêmica.

Em face da consolidação do trabalho desenvolvido na sede de Guarujá, a Escola Internacional Nova Geração passou de um sonho de uma mãe e educadora preocupada com uma formação diferenciada para seus próprios filhos, para um projeto educacional em media e larga escala. O foco na educação por princípios, com a formação do caráter e a instrução bilíngue compõem o diferencial que torna a EING não somente uma opção educacional, mas um porto seguro as famílias que desejam uma formação completa.

Deixe uma resposta