Berçário

Por que escolher um berçário?

fundoO convívio e a troca de experiências adequadas à maturidade física e emocional do bebê são alguns dos grandes benefícios de um berçário. Na maioria das vezes essa opção tem muito a ver com a busca por um ambiente sadio, seguro e com estímulos apropriados à faixa etária da criança para deixá-la durante um período do dia.

O berçário é também a alternativa para os pais que procuram um tratamento “profissional” daqueles que serão os responsáveis pelos cuidados de seus filhos.

Diferente de uma relação estabelecida com uma babá ou avó, por exemplo, os pedidos e as exigências na forma de conduzir a educação dos pequenos são mais fáceis de levar. Ao solicitar ou reclamar de algo com a berçarista, a mãe não terá medo de ferir sentimentos ou provocar conflitos familiares.

O berçário propicia maior contato com outras crianças e de fato, está comprovado que essa vivência ajuda no desenvolvimento infantil além de ter berçaristas à disposição para trocar, dar banho, alimentar e brincar.

 

Como escolher um berçário?

É fundamental que os pais tenham em mente que o berçário não deve ser apenas um lugar seguro onde seus filhos possam receber cuidados físicos, mas sim uma escola com uma proposta de educação infantil.
Nosso berçário é assim, oferece a estrutura pedagógica que sustenta a proposta do trabalho diário com as crianças somada ao trabalho de pessoas competentes e experientes para cuidar, educar e brincar de forma divertida e prazerosa além de oferecer o carinho que toda mãe sonha em ter para seu filho!

Idade

A partir de 4 meses até 18 meses de idade.

Deixe uma resposta